terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Projeto Fronteira Agrícola, só vantagens (para a Monsanto)

O projeto Fronteira Agrícola foi lançado em setembro do ano passado e durará até abril de 2009. Um caminhão roda as principais áreas agrícolas do país, divulgando a empresa e os produtos:
“O nosso principal objetivo neste projeto itinerante é levar conhecimento técnico ao agricultor, a respeito das principais tecnologias da Monsanto ligadas a Roundup®, como o correto manejo da Soja RR, de modo que ele possa aproveitar ao máximo todos os benefícios que os produtos podem proporcionar”, diz o gerente de produto de Soja da Monsanto, Fábio Sgarbi.
O Fronteira da Tecnologia é investimento muito valioso para Monsanto, já que permite um forte intercâmbio de experiências que podem alavancar ainda mais a produtividade no campo de maneira sustentável”(!!), afirma Alessandra Fajardo, coordenadora de Comunicação de Roundup.
Além da utilização para apresentações sobre novas tecnologias e técnicas de manejo, o caminhão tem a vantagem de se transformar em uma sala de cinema (!!) nos intervalos das apresentações técnicas em algumas cidades, permitindo que inúmeras pessoas de regiões próximas do local onde o veículo fica estacionado assistam, em várias sessões, filmes clássicos nacionais e internacionais. “O Fronteira da Tecnologia não é apenas um centro de difusão de tecnologia, mas um espaço de entretenimento para as comunidades mais carentes das cidades onde o caminhão irá passar” (!!), afirma Clarissa Novaes, analista de marketing de Soja. 
O texto completo está em Agora MS.

Nenhum comentário: